Páginas

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Por falta de Wilson
vai Galindo mesmo
     É isso mesmo! Por falta de Wilson Santos, fazendo especialização em Portugal e com emprego seguro no governo de Minas Gerais, o povo sacrifica Chico Galindo, que assumiu a responsabilidade de ser o prefeito de Cuiabá “sem saber do poço a fundura”. E hoje se vê afogando política e administrativamente, na imaginação do povo que vive em Cuiabá.
     O abandono da Prefeitura de Cuiabá, ou negociação, por parte de Wilson Santos foi ruim, politicamente, para ele. Não só na política, mas como homem de responsabilidade e de palavra comprometida e não assumida. Agora, pior está sendo para Chico Galindo, que nada tinha a ver, muito menos conhecia a profundidade administrativa e econômica da prefeitura, imaginando poder resolver todos os problemas com sua experiência de velho negociador na iniciativa privada.
     Pior para um, ruim para outra. Wilson Santos imagina que possa voltar à política, esperando que o tempo apague da imaginação do eleitor o que ele não foi por Cuiabá e, por outro lado, Chico Galindo ainda carrega esperança de poder reverter o quadro de hoje para um pouco melhor e, cobrindo os buracos dos asfaltos e dos cofres deixados por Wilson Santos.
     Ainda bem que a esperança é a última que morre e o eleitor o pimeiro que sofre

Nenhum comentário:

Postar um comentário