Páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Riva confiante
Projeto VLT
    O deputado estadual José Riva, ainda no PP, continua entusiasmado com a implantação do VLT, em Cuiabá, mesmo depois de ter conhecimento que a maioria das cidades que sediará a Copa de 2014, por influência e, até determinação da Fifa, deve implantar o BRT, como é o caso do Rio de Janeiro.
     Como é sabido “Os ônibus articulados funcionam como vagão de metrô. Haverá faixa exclusiva para o trânsito desses veículos, o bilhete será comprado na estação fora dos ônibus, e os veículos serão mais confortáveis”,
     No Rio de Janeiro  Os corredores exclusivos de ônibus BRT, veículos articulados que circularão apenas nessas vias expressas, prometem não só encurtar trajetos até os eventos esportivos que o Rio sediará. A novidade é que as linhas serão todas integradas, e o usuário poderá fazer baldeações no novo sistema pagando apenas uma passagem.”
     Ainda na manhã de ontem, no intevalo da sessão da Assembléia, Riva falou aos jornalistas e garantiu que não teme por uma outra atitude do governo que não seja a de escolher o que será de melhor para a cidade e o seu povo, no caso a VLT.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário