Páginas

terça-feira, 17 de maio de 2011

Eder de Moraes é prefeito de Cuiabá e Várzea Grande.
     Ao assumir a presidencia da Agecopa, o ex-chefe da Casa Civil, Eder Moraes, ganhou a responsabilidade de gerir e responsabilizar pelas obras que vão ser implantadas em Cuiabá e Várzea Grande  tendo como ob jetivo atender  à população e aos turistas que vão visitar Mato grosso, no ano da Copa do Mundo.

Mato Grosso promete novo tratamento a adolescentes
      A situação atual dos centros de internação de adolescentes em conflito com a lei em Mato Grosso é dramática: superlotação, instalações inadequadas e insalubres, maus-tratos, sujeira, alimentação de péssima qualidade, desrespeito a direitos básicos, como lazer e educação, conforme constatou a inspeção do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), concluída nesta sexta-feira (13/05). “É uma bomba prestes a explodir”, resumiu o juiz José Dantas de Paiva, coordenador da equipe de inspeção. Mas o governo do estado promete mudar esse quadro e implantar novo modelo que pode servir de exemplo para outras unidades da federação.

Helio Fernandes
Impressionante a movimentação dos partidos e seus “homens-chaves”. Cada partido tem um ou dois, alguns partidos têm mais de dez, sem a menor expressão. O PSDB é o que tem mais nomes “trabalhando”, mas é o que tem as menores chances de chegarem ao Poder nacional.
O PSDB tentava imitar o plano de Hitler, “o Reich dos  mil anos”, bem longe. O PSDB era bem menos ambicioso, pelo menos cronologicamente, previam “16 anos de Poder”. Ficaram apenas em 8, mesmo tendo que comprar e pagar o “mensalão” da reeeleição.

Os mesmos três candidatos
Se não tivesse passado dos 80 anos, FHC estaria na disputa. Eliminado, fica espiando (em Higienópolis, onde mora) a batalha do metrô “luta de classes” e a sucessão dos que não vão ganhar.
Alckmin, Serra e Aécio, por enquanto não sairão do partido (o mesmo PSDB), resolverão depois das eleições municipais. Serra e Alckmin já derrotados, o ex-governador de Minas, como ainda não disputou, está tão invicto quanto o Flamengo de Luxemburgo.
Só que Aecio pode mudar de legenda, enquanto os dois estão aprisionados no PSDB e não serão libertados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário