Páginas

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Aniversário de VG sem
bôlo de “Cinco minutos”

    Murilo Domingos não hesitou, tampouco dormiu no pedaço. Tocou a festa de aniversário de Várzea Grande como pôde. Nada de discursos longos e político. Falou o necessário e naqda de longas promessas. Vai fazer o que estiver dentro do seu alcanced, mas garantiu à parte da imprensa presente que vai “mudar o jeito de administrar”. Acredite quem quiser.
     -Daqui para frente está enganado quem imaginar que eu vou deixar o cargo. Nem por doença. As palavras silenciosas e pouco audíveis foram ditas pelo prefeito Murilo Domingos.
     Esta será uma semana de algumas e importantes mudanças na prefeitura de Várzea Grande. Com a maiaoria dos vereadores, tudo está nos conformes. E bedm acertado.

Que sirva de exemplo
à Assembléia de MT

A Câmara Municipal do Rio de Janeiro anunciou nesta sexta-feira, 13, que vai “sustar” a compra de veículos Volkswagen Jetta para o uso dos vereadores. A decisão ocorre uma semana após o jornal O Estado de S. Paulo revelar a aquisição da frota, que custou R$ 2,3 milhões aos cofres da cidade – ou R$ 69.100 por unidade. Resultado da péssima repercussão que o caso havia provocado, até a manhã desta sexta 21 dos 51 vereadores já haviam informado que não queriam mais o carro.
     Alguns deputados estaduais de Mato Grosso querem trocar de carros e outros não. O presidente da Casa, deputado José Riva quer comprar carros Uno e tem deputado que quer carro mais carro e forte. E o povão contina andando de ônibus, quando sobra alguns trocados.

Adeus PT! Cháu Serys Marly
Ex senadora está fora do PT

     Curto e grosso. A história da briga do PT com a Serys Marly vem da última campanha eleitoral. Ela queria ser candidata a reeleição e Abicalil, também. Abicalil terminou ganhando a disputa interna e saiu candidato ao Senado. Serys não gostou da decisão e não apoiou Abicalil. Prefeiu o Taques, do PDT, que terminou ganhando eleição para o Senado. Dai pra frente a turma do Abicalil,dentro do PT , vem lutando para expulsa a ex-senadora. E agora, consegiu. É só isso..

Nenhum comentário:

Postar um comentário