Páginas

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Defeitos de rodovias começam
na porta de entrada do Paiaguas
     Para quem viaja pelo interior não é novidade a notícia de que “um levantamento feito pelo Tribunal de Contas do Estado mostra que nas 27 obras nas rodoviais de Mato Grosso estão com defeitos graves”. Isso nas obras que foram feitas entre 2006 e 2008. Não se fala no resto. Algumas que foram feitas antes ou depois, nem demontra que foram asfaltadas.
     Mas, isso não é nada, os defeitos do atual governo começa na entrada do Palácio Paiaguás. Antes, para você entrar no Palácio tinha que mostrar carteira de identidade e outros documentos, até de batizado ., mas agora, a bagunça generalizou por causa do defeito na roleta de entrada e a bagunça generalizou.  

Os poderes e as denúncias
A corrupção toma conta
     Em fazendo um levantamento sobre denúncias de corrupção e outras entre os “homens que ocupam os poderes” não é deficil constatar que a situação chega a ser precária e vergonhosa.
     No Poder Legislativo – Assembléia Legislativa – são vários os deputados que respondem processos na Justiça por corrupção e outros ativos e inativos meios de roubar o dinheiro do povo. No Poder Executivo – Governo do Estado – nem se fala. E pior, que tanto em um como no outros, os corruptos continuam circulando normalmente pelos corredores.
     Agora, hoje, os jornais publicam notícias de que existem mais ded 90 procedimentos contra juizes no Estado de Mato Grosso. Ai é o fim da picada. Juizes, que deveriam dar exemplo de direito e justiça, alguns, estão fazendo, justamente, o contrário. E em assim sendo, o povo é que se dane..  

Nenhum comentário:

Postar um comentário