Páginas

terça-feira, 15 de março de 2011

A Luppa de Deucimar vai longe
Silval está precisando de médico. Na saúde
Madureira e mais dureza para Murilo



Deucimar de Luppa nas concorrências
    Li a notícia publicada por um desses saites de que o ex-presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Deucimar Silva, estaria usando a sua empresa Luppa Administradora de Serviços e Representações Comerciais para faturar empresas do Governo, várias prefeituras e, agora entra com bola e tudo na Agecopa, fechando um ccontrato de R$394,6 mil para atender a empresa da Copa 2014, nos serviços contínuos de recepção, copeiragem, limpeza, higienização e conservação. O contrato oficializado, no último dia 9, vale por um ano. Foi assinado pelo presidente Yênes Magalhães,pelo diretor financeiro Jefferson de Castro e pela empresária Flávia Mesquita Gonçalves.
     Para mim isso não é novidade, principalmente, levando-se em conta que empresas de políticos ou indicadas por eles, não perdem concorrência. Deucimar não é “bobó lelé”. Lembro-me de uma notícia divulgada pelos jornais de que na chácara de sua propriedade tinha uma fonte de água bente e ele estava negociando o produto em garrafa de um litro.
     Por falar em copeiragem, os lanches  que os deputados, vereadores e jornalistas saboreiam na Assembléia e Câmara de Cuiabá são saborosos. 

Madureira não está dando mole para Murilo
     O velho amigo, vereador João Madureira, hoje, prefeito interino de Várzea Grande, aparentemente, não demonstra mais aquela velha e rentável amizade que mantinha com o prefeito afastado, Murilo Domingos e família. Oportunista e inteligente, Madureira está oportunizando o momento, mesmo por que, alguns dos seus assessores já falam numa candidatura a própria prefeitura nas próximas eleições.      
     O ex-segurança, que continua andando armado, mesmo como prefeito interino, diante de posições e declarações dadas e tomadas, tem recebido recadinhos de que ele, também, “tem o rabo sujo” e, a qualquer momento, “a cachoeira pode desabar água turva” sobre ele.
    


Silval faz propaganda antecipada
e quer empresas privadas na saúde
     Governo antecipa propaganda de obras que sequer começou. Tudo em cima da Copa.
     Pelo menos é o que diz a campanha de propaganda que está sendo divulgada nos canais de televisão, contrariando as notícia que vem sendo divulgadas nos meios de comunicação, justamente, diante da falta de presença do governo no interior do estado, muito mais, diante das promessas de palanque que até hoje não foram cumpridas.
     Como se não bastasse a desconfiança popular com as propagandas antecipadas do governo Silval, ele ainda pedende para o lado de Pedro Henry, Secretário de Saúde, para dizer que “o novo modelo de gestão dos hospitais regionais será implantado, independentemente da greve deflagrada pelos médicos do interior de Mato Grosso”.
"Não há motivos para essa greve, não se conhece a pauta pela qual os médicos decidiram paralisar os serviços. Pode ser que tenha um motivo muito grave. Sobre o modelo de gestão, com greve ou sem greve, iremos implantá-lo", disse Silval. Segundo ele, a mudança vai começar com o Hospital Metropolitano, em Várzea Grande



Nenhum comentário:

Postar um comentário