Páginas

terça-feira, 5 de abril de 2011

Só rindo
     Mães param de dar o peito aos filhos.
     - Estão dando pra quem?

     Ministério Público não investiga coisa alguma.
     - Também pudera. É Mistério Público

     Câmara de Várzea Grande pode cassar Murilo
      - Caçar com quê?
   
    Madureira começou bem, mas já está mal
     - Vai mexer com “fantasmas”

     Todos querem saber o que o governador Silval e comitiva foram fazer nos Estados Unidos.
       - Nada a comentar.......

Hoje é dia (5).......
     Comemora-se hoje (5) o dia de São Vicente Férrer, Santa Catarina Tomás e São Zeno
      Comemora-se, também, hoje, o aniversário da TV União, instalada em Matupá. Caso você não saiba, Matupá ficz em Mato Grosso.

Para ingles ver
Contas do governo nas mãos da Assembléia

    Já está nas mãos do presidente da Assembléia Legislativa, deputado estadual José Riva, o Relatório de Ação Governamental (RAG/2010) do Governo do Estado e o balanço geral do Estado referente aos três primeiros meses do governo Blairo Maggi e os últimos nove meses de Silval Barbosa.
     Para Riva (PP) “Esse relatório mostra o respaldo para a Assembleia ter conhecimento das contas com transparência”.
     Para Silval Barbosa (PMDB), “Neste ano, fizemos diferente e antecipamos o prazo de entrega para que os deputados tirem suas dúvidas para esclarecimentos. Procuramos trabalhar com transparência nos dados e esforço interno na gestão para não cometer erros”.
     O RAG é um instrumento para subsidiar a Assembleia Legislativa no processo de avaliação da alocação de recursos públicos, baseado no critério de desempenho e resultado dos programas, visando a melhoria da qualidade do gasto público.   
Comentando - Agora falta a Assembléia mandar um “RAG”para o governo avaliar o gasto dela no ano de 2010. E ai todos ficam “acertados”, nem um cruzeiro a mais, nem um a menos.

Olha ele ai!......
Vereadores temem a volta de Ralf
     Alguns vereadores da Câmara Municipal de Cuiabá estão, radicalmente, contra a volta do vereador Ralf Leite, cassado por decoro parlamentar, àquela Casa de Leis. Outros dizem que esperam a decisão da Justiça. Têm aqueles que acham que “Ralf vai tumultuar o ambiente da Câmara”.
     O vereador Everton Pop (PP) diz que ficou “oito meses sendo babá do Ralf”. Só babá! Pop, também, não concorda que Ralf tenha espancado uma mulher. E por ai vai.
     Outros vereadores acham uma vergonha a volta de Ralf Leite à Câmara, principalmente, o vereador Deucimar Silva (PP). Entretanto, a volta de Ralf poderá comprometer a vida de alguns vereadores que, também, deveriam ser cassados por decoro parlamentar. É o que se comenta- nos bastidores da Câmara.
Comentando: Alguns vereadores estão exagerando na opinião sobre a volta ou não Ralf Leite à Câmara. Ai tem......     
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário