Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Salve as empregadas domésticas
     Pois é, hoje é  Dia das Empregadas Domésticas, que continua sendo exploradas pelas patroas. É, também Dia Mundial do Tratro e Dia do Sacerdote. Hoje, ser sacerdote não tem muita vantagem. O melhor é montar uma seita evangélica,ser pastor e apresentar programa na televisão, mas tem que fazer milagres.

MT ainda está no tempo de Policia Montada 
      As polícias de outros estados estão investindo em helicópeteros modernos. Mato Grosso reativa ou ativa o Regimento de Cavalaria da Polícia Militar do Estado. O governador Silval Barbosa não teve duvida em assinar o decreto. Dizem que o governador é homem de diálogo, o que colocam na frente dele, ele assina.
     Nas considerações usadas como argumento para justificar a instituição dessa nova modalidade de policiamento estão a garantia de maior rapidez e flexibilidade de emprego e a atuação em terrenos inacessíveis aos outros processos

É uma “zona”esse tal de Zoneamento
Sócio Economico e Ecológico
  Esse tal de projeto de Zoneamento Sócio Econômico e Ecológico (ZSEE), sancionado pelo governador Silval Barbosa, o que assina tudo, ainda vai dar muito o que falar. E muita gente, deputados e empresários do agronegócios, devem eentristecer com o seu fim. Vem coisas por ai e muita gente será desmascarada.De acordo com o documento dos profissionais, o projeto apresentado pelas lideranças partidárias foi avaliados sumariamente pela equipe, que concluiu estar em desacordo com a realidade sócio-econômica e ecológica de Mato Grosso e inconforme com a legislação federal.”, denunciam alguns meios de comunicação

De estaca em estaca a
gente vai até 2012
     Estacas no Verdão foram colocadas ontem e, todos prometem que “Essa nova fase da obra vai ser concluída em fevereiro de 2012. São mais de 1900 pontos de fixação dessas mesmas colunas – quando a partir de fevereiro, paralelamente serão realizadas as obras de coberturas e instalações gerais – hidráulica, elétrica, TI e acabamento. A Arena Pantanal vai estar concluída em dezembro de 2012”.
     Espera-se que a cada estaca erguida não tenha uma comemoração.  

Silval de “cabeça virada”
pelo transpsorte VLT
     Riva vem ganhando todas do governo Silval. O governador está de cabeça virada com a VLT e, o Eder, também. Em falando de Riva, na segunda feira ele deu entrevista, seguido de um almoço, para um “seleto”grupo de jornalistas que não critica o deputado, muito pelo contrário, são verdadeiros “assessores de imprensa” e ai você inclui alguns saites e blogues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário