Páginas

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Hoje é dia 25
     Segunda-feira, dia 25, estão de plantão para qualquer pedido de ajuda os santos Marcos Evangelista, Santa Calista e Honório. São santos sem grande popularidade, mas atendem a todos os pedidos e, quem sabe, com fé, realizam milagres.Ora bolas, tem gente na televisão fazendo milagres ao vivo....
     Comemora-se hoje o Dia da Organização das Nações Unidas (1945). Em 1806 chegava ao Rio de Janeiro a Familia Real. Em 1870 voltava ao Brasil as tropas da Guerra do Paraguai.


Semana começa movimentada
Posses de Éder e José Lacerda
Vão fechar a entrada da Agecopa
     Os corredores do Palácio Paiaguás estarão congestionados na manhã desta segunda feira por políticos, jornalistas, puxa-sacos e outros tipos diferentes que circulam em torno do poder. Mas, a movimentação não fica por ai. Moradores de 14 comunidades da região do Coxipó do Ouro estarão à frente da sede da Agecopa para impedir que os diretores e funcionários dêem expediante.
     Enquanto no Palácio Paiaguás os assuntos são de otimismo e muita demagogia, com discursos e promessas mirabolantes, à frente da Agecopa os manifestantes estarão cobrando promessas feitas pelo governador Silval Barbosa e alguns diretores da Agecopa.   
     No Palácio Paiaguás, Eder Moraes deve repetir, com algumas ressalvas o discurso que fez na Assembléia Legislativa, logo apos ser confirmado o seu nome na presidência da Agecopa. Enquanto, José Lacerda, velho político, cria do seu irmão Márcio Lacerda, não fugirá do discurso tradicional.   

No maior clássico de MT,
Dutrinha não lotou. E a
nova Arena como fica?
     Dias passados alguém da Fifa teria comentado, em termos de preocupação, de que a futura Arena, que ainda será construida em Cuiabá, poderia transformar em um “elefante branco” , como foi o Verdão, que nunca, na história do futebol mato-grossense, teria lotado, completamente.
     Domingo (24), no maior clássifico do futebol do Estado, uma decisão – Cuiabá e Barra -  realizada no Dutrinha, sequer lotou completamente. Diante de alguns dados estatísticos sobre o futebol mato-grossense, ao longo da existência do Verdão, chega-se a conclusão que o Verdão não deveria ser destruido, muito pelo contrário, ter concluidas as suas obras de acordo com o projeto original.
     O próprio Eder de Moraes já teria dito à imprensa que sempre foi contra a destruição do Verdão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário