Páginas

sábado, 23 de abril de 2011

Hoje é dia 23
     Para quem gosta de fazer promessas, no dia de hoje estão de plantão os santos São Jorge, Santo Adalberto de Praga e Santo Egidio de Assis.
     Não esqueça que hoje é o Dia do Escoteiro. É, também, Dia do Clero Indígena. No dia de hoje do ano de 1811, d. João VI criava a Academia Militar.  

Cadê os amigos do Mixto?
     Pois é, em tempo de eleições aparecem amigos, parentes, aderentes e outros mais aproximando dos seus interesses. O “caso Mixto” é um exemplo. Apareceram tantos amigos que chegaram a criar uma associação. Passadas as eleições e os “amigos do Mixto” foram desaparecendo aos poucos.Taí o deputado estadual José Riva e o Éder de Moraes que não me deixam mentir....O ano que vem tem eleições, novamente.   

Entre Walter Rabelo e Sérgio
Ricardo o sinal está apagado
     Dias passados os deputados Sérgio Ricardo e Walter Rabello tentaram encenar uma polêmica sobre importância ou não do uso do radar eletrônico, mas não chegaram ao segundo tempo. Walter estaria defendendo as instalações dos radares como forma de diminuir a violência no trânsito, mas Sérgio Ricafdo continuava no seu velho posicionamento de acabar com os radares. Mas, a polêmica não demorou nada e o asssunto caiu no esquecimento. Naturalmente, os dois espertos deputados viram que a “briguinha” não iria render popularidade. Quem sabe, só desgastes..... E fim...

Verdão já era um “elefante branco”
e dizem que a Arena será um outro
     Só agora o pessoal da Fifa  conseguiu ver e observar que o, até então, Estádio Verdão, construido em 1975, com capacidade para 40 mil pessoas, era um “elefante branco”  e, não nega que a nova Arena, com custo de R$350 milhões para modernização e instalação de cobertura total, com abrigo para 45 mil torcedores, será um outro “elefante”.
     O projeto da nova Arena terá capacidade para 45 mil pessoas acomodadas em cadeiras, com área 100% coberta, estacionamento para 15 mil veículos, vestiários, salas de imprensa, salas vips, praça de alimentação e mais locais para atividades esportiva e comerciais.
     As obras deverão ser concluidas em 2012. Portanto, no ano que vem. Não duvide disso.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário