Páginas

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Contradições da vida..........
Riva faz que diz, mas não diz
     O deputado estadual José Riva (PP), presidente da Assembléia Legislativa, denuncia que “empresários que atuam no ramo de Veículos Leves sobre Trilhos (VLT) foram ameaçados para desistirem de elaborar os estudos de viabilidade de implantação do modal de transporte, em Cuiabá”.
Comentando: Se foram ameaçados, como Riva diz, eles devem apresentar queixa na polícia. E quem são eles? Será que têm nomes?
     E tem mais “coisas suspeitas”. Riva diz que  Há um lobby muito forte em defesa   do BRT, mas não vou desistir de trazer pessoas que tenham conhecimento dos sistemas de transporte para fazerem estudos de viabilidade de outros modelos, afinal, temos que investir na implantação de um sistema duradouro, que fique de legado para a população após a Copa”.    
Comentando: Será que o Riva não estaria, também, fazendo lobby para a implantação da VLT?    

Hoje é dia (6)......
     Comemora-se hoje (6) o Dia de São Celestino; Santa Catarina de Pilanza e São Diógenes.
     Na história o dia de hoje registra a morte de José bonifácio de Andrade e Silva, o Patriarca da Independência

Prometer e não cumprir
Na Assembléia as aposentadorias inimagináveis
     Anda dizendo por ai de que o Ministério Público Estadual, via procurador-chefe Marcelo Ferra, deverá, nos próximos dias dar uma olha nas aposentadorias concedidas pela Assembléia Legislativa do Estado nos últimos anos.
     Dizem ainda, por ai, ou melhor, nos próprios corredores da Assembléia, por antigos funcionários da Casa,  que tem aposentadorias que foram arrumadas para amigos, parenes e aderentes de poderosos politicos. Isso já é sabido de há muito. Agora, precisa saber se o Ministério Público do estado vai cumprir o que prometeu.
Comentando: Se o Ministério Público der uma olhada sobre tais “aposentadorias”não vai ter muita dificuldade em encontrar um “monte” delas. Ah! O MPE poderia aproveitar e ver os “fantasmas”. Correr atrás de “fantasmas”está na moda.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário