Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2011

Hoje é dia 26
   No dia de hoje estão de plantão para atender pedidos de ajuda e outras necessidades da vida das pessoas os santos Clarêncio, São Lucidio e a Santa Exuperância, não confuir com “exuberância”.
     Caso você seja goleiro ou já foi, hoje é dia de comemorar a data. Hoje é Dia do Goleiro. No dia de hoje do ano de 1500 era celebrada a primeira missa no Brasil, no ilhéu da Coroa Vermelha. Lembra do João VI, rei de Portual? Pois é, hoje está fazendo ano de sua morte. Ele morreu no dia de hoje do ano de 1826. Hoje é aniversário da TV Globo, no Rio de Janeiro. 
  
Posses
Os empresários fizeram presente
e a Assembléia vai influir muito
     Foi bastante concorrida, na manhã de ontem, a posse de Éder Moraes, como presidente da Agecopa. Eu conversava com um dos diretores da Agecopa antes de iniciar a solenidade e, ele me dizia que já tinha contado algumas dezenas de empresários da construção civil, de várias partes deste Brasil, que estavam presentes. Isso pode ser considerado natural, afinal de contas, obras e dinheiro é o que não faltarão neste período pre-Copa, em Mato Grosso.
     Sobre a influência dos deputados, ou melhor, da Assembléia Legislativa nas decisões da Agecopa, a mesma fonte preferiu ficar calado, mas no correr da conversa deu a entender que “só o fato de a direção da agência ter que prestar contas aos deputados já se pode deduzir que ele vão ter grande influência nos destinos da Agecopa”.     
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário