Páginas

sábado, 7 de janeiro de 2012

A rede de lojas de roupas Desigual, localizada na cidade de Madri, na Espanha, promoveu nesta segunda-feira uma promoção na qual os 100 primeiros clientes que chegassem à loja vestidos apenas com as roupas íntimas poderiam sair vestidos


Você tem mau hálito?

     A maioria das pessoas não sabe que tem mau hálito, ou "halitose", como dizem os dentistas. Alguns estudos mostram que o número de pessoas com mau hálito chega a 50% da população adulta (1). Estima-se que, só nos Estados Unidos, cerca de 60 milhões de pessoas sofrem de halitose crônica. Entre as causas do mau hálito estão certos alimentos, condições de saúde e hábitos pessoais. Em muitos casos, uma higiene dentária apropriada pode resolver o problema.
     Se as técnicas simples de higiene bucal não derem resultado, é aconselhável que você consulte seu médico ou dentista para assegurar-se de que a causa do mau hálito não seja um problema mais sério.
Causa do mau hálito
     O mau hálito pode ser causado por fatores externos e internos. Os fatores externos podem estar relacionados com o tipo de alimento que você come (como atum ou tacos) e os condimentos com que são preparados (como, por exemplo, alho, cebola e outros). Se achar que seu mau hálito é produzido pelos alimentos que você consome, faça uma lista do que você come para determinar se esta é a causa real. As pessoas que fumam ou ingerem bebidas alcoólicas também podem sofrer de mau hálito.
     Entre os fatores internos estão aqueles ligados à higiene bucal, que podem afetar o corpo de forma sistêmica. A língua é um dos lugares nos quais as bactérias podem proliferar. A maioria das bactérias que causam o mau hálito produzem substâncias chamadas “compostos sulfurados voláteis” ou CSV. Os CSV causadores do mau hálito são representados, principalmente, pelo sulfeto de hidrogênio e o metil mercapatana. A maioria dessas bactérias acumulam-se na parte posterior da língua.
Outras causas do mau hálito podem ser :
Problemas dentários (má higiene bucal, gengivite e doenças periodontais);
Próteses Totais (os alimentos e a placa bacteriana podem aderir a próteses totais);
Boca ressecada (falta de fluxo salivar);
Problemas na boca, nariz e garganta (infecções dos seios [maxilares/paranasais] e da garganta ou tonsilite críptica);
Enfermidades sistêmicas (diabetes, infecção ou abscesso pulmonar, insuficiência renal/hepática, distúrbio gastrintestinal);
Pacientes em dietas regulares
     Por favor, consulte seu dentista para saber se você sofre de mau hálito e continue a usar creme dental antibacteriano com flúor, fio dental e limpador de língua.

Piada
O gaúcho chegou em casa e disse para sua esposa:
-Mulher! Estou com uma coceira anual que não me aguento. Bah! O que faço?
-Querido marido, vá ao médico, eles são tri legais.
-Gaúcho é macho! Eu não farei aquele exame de toque. .
No dia seguinte, o gaúcho chegou e. . :
-Tchê! Mulher! Hoje está queimando. . Acho que vou ao médico. . Não tem jeito!
Chegando ao consultório, o médico explicou que teria que fazer o exame de toque retal.  E disse:
-O senhor, não ligue para mim. . Estou acostumado. . Fique nesta posição ( de quatro é claro! )
O médico começou o exame com apenas um dedo, umedecido no lubrificante e perguntou:
-O senhor sente alguma coisa?
O gaúcho responde:
- Não , não sinto nada!
O médico colocou 2 dedos e perguntou:
-Sentes alguma coisa?
-Bah! Não sinto nada mesmo.
O médico colocou 3 dedos e. . :
-E agora, sentes alguma coisa?
-Continuo não sentindo nada.
O médico indignado, colocou a mão toda e. . .
-Não é possível, sentes alguma coisa agora?
-Sinto. . . Sinto que te amo.


(tem foto)
Gaúcha de Santo Ângelo, Fernanda Schonardie (na foto ao lado), 27 anos, espera que seus desejos se realizem em 2012. Com 1,68m de altura, 82 cm de busto, 60 cm de cintura e 94 cm de quadril, a gata estrela um ensaio sensual na revista "Tatame" e no site Secret Girl. Fernanda participou do reality show "A Casa da Ana Hickmann" (Record) e sonha com um futuro na TV. Formada em publicidade, ela se considera sincera e teimosa e adora musculação.

(tem foto)
Agua barrenta
     A exemplo de Cuiabá que, em certa época bebeu água barrenta, agora, moradores do município de Rosário Oeste, estão revoltados , e continuam a receber água barrenta e sem tratamento nas torneiras de suas residências. Foram apenas promessas, as melhorias e explicações dadas pelo o diretor do Departamento de Água e Esgoto (DAE) Gerson Ferreira da Silva que até o momento não solucionou o problema da população rosariense que sofre com a precariedade no abastecimento.

(tem foto)
Cortinas para o Senado
O Senado Federal reservou R$ 125,7 mil para o fornecimento e instalação de cortinas para as residências oficiais de senadores e funcionários em Brasília, assim como a residência oficial da Presidência do Senado, ocupada por José Sarney. O fornecimento será realizado a medida que houver necessidade. A Casa reservou também R$ 106,1 mil para a aquisição de novo mobiliário.


(tem foto)
Mais de 10 mil trabalhadores participaram dos cursos de qualificação em Mato Grosso o que lhe propiciará a inserção e o aprimoramento de profissionais no mercado de trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário