Páginas

domingo, 8 de janeiro de 2012

Previsão 2012
..........Uma pessoa do mundo político deve se debilitar com doença já existente.
..........Trágico acidente com avião mata pessoas conhecidas de Mato Grosso.  
..........Secretário de Estado se envolverá em malversação de bens públicos.
.........Finalmente, um político de Mato Grosso perderá seus direitos políticos.
........Mais um secretário de Estado deve deixar o governo de Silval.
........Um escândalo de proporção nacional deve colocar a Assembléia Legislativa de Mato Grosso em evidência.

Horóscopo
Áries - Mantenha a postura e o moral elevados. Fique sempre de cabeça e chifres bem erguido.
Touro – Você é uma daquelas pessoas que têm uma fé tão grande, que não dá para acreditar.
Gêmeos – Pra dizer a verdade, você precisa acreditar em você mesmo. É a pura verdade.
Câncer –O mundo só vai saber como você é uma pessoa linda por dentro, depois que for feita a sua autópsia
Leão – Nada de sair pór ai pensando que está vitorioso. Lembre que a vida tem vários tempo, mais que os dois tempos de um jogo de futebol
Virgem - A experiência da vida mostrou para você, que sexo com sacanagem não é tudo... Mas é muito melhor.
Libra – Cada um tem a sua estrada para chegar ao seu objetivo. Não use a estrada dos outros. Seja autêntico.
Escorpião – Quem muito quer nada tem. O pior é que você não está querendo nada da vida.
Sagitário –  Não adianta ficar apenas sonhando. De uma hora para outra você quer só dormir e o mundo passa sem você ver o que está acontecendo. Acorda!
Capricórnio – Tristezas não pagam dívidas. Portanto, pode ficar bem contente e continuar devendo para todo mundo.
Aquário – Diga ao seu par que roupa suja se lava em casa, de preferência na máquina, nunca no tanque.
Peixes – Você não pode perder tempo hoje. Tome muito cuidado com o seu relógio. Ele pode estar com você, sempre atrasado.

Recadinhos

MARIÁ estou naquela de dar corda ao peixe. E você é um peixão daquele que muitos estão querendo pegar. Joguei minha isca. Se beliscar eu ferro. Ta avisada. (De Tito Maré Boa, bairro Três Barras)
REGININHA você desfez da comida do restaurante, mas tudo bem, paguei caro, gastei meus trocados. Tem nada não! Eu vou levar você pra casa e lhe dar uma boa comida. (Zuca, do bairro Jardim Cuiabá)
CASTRÃO não dá para lhe agüentar do jeito que você está. Pó! Você é do tipo que vive dando dor na barriga da perna.  Cara, outro dia a Lucinha me contou do porre que você tomou e mijou tudo na calça. Daqui um dia você bebe e sai dando o que falar por ai. (Do seu amigo Josino, do bairro Verdão) 
REGINA a sua voz é antipática.  Mas, tudo bem! Pesquisa diz que mulher feia tem voz desagradável e mulher bonita tem voz bonita. Em assim sendo, está explicado. Você é feia. Portanto, a voz tem que ser antipática. (Da sua amiga Ditona, da Grande CPA). 
LINDONA você está mais falada que “político sanguessuga”. Em continuando assim, não demora muito e você chega a presidência da associação do seu bairro. E se brincar muito você vira apresentador de programa de televisão, como Eder Moraes, da MT Fomento. (Do seu amigo Ricardo Beleza, do bairro Jardim Petrópolis).
ZEZÉ CORDOVIL você está andando nas pontas dos pés e, ainda mais com esse tênis vermelhinho. Se cuida rapaz. Não deixa seu pai ficar sabendo. (Da sua amiga Cris da Boca, do bairro Santa Izabel).


Dicas do Negão
Pensamento do Negão
          “Tudo o que fazemos está ligado ao dinheiro. Eu sou uma mercadoria e tenho plena consciência disso." (Marlon Brando)
Conselho do Negão:
     Não podemos perder mais tempo remoendo velhos queixumes, recapeando clichês e envernizando desbotadas pieguices.
Conversa de Bar:
     - A hora mais difícil, para qualquer um de nós, é aquela que reúne a esperança com a oportunidade.




PREVISÕES OTIMISTAS de um numerólogo que vive em Cuiabá agrada a todos, desde Silval a Eder. Mas, a realidade será outra. É questão de mais ou menos tempo.
PÉ DE VALSA é o casal formado pela ex-deputada estadual e atual secretária adjunta de Recursos Humanos, Verinha e o médico Afrânio de Araújo. Pelo menos foi o noticiou o colunista Fefê. E a coluna ainda diz que: “Acompanhados das duas filhas eles curtiram a noite no Chorinho e caíram no samba, curtindo os últimos e bons momentos de 2011.
PEDRA 90 –  O Negão  esteve no Pedra 90 nesta passagem de ano. Foi bacana a festa de Reveillon realizada no bairro. Teve queima de fogos e muita música na Praça Ana Martinha da Silva (Caic). Foram quatro grupos musicais do bairro valorizando os talentos locais.
SANTO ANTÔNIO já não mostra e nem atrai tanta gente para o carnaval quanto em tempos idos. Daquele carnaval de fama nacional ficaram apenas nomes de alguns blocos carnavalescos: Seu “K” que brilha... Chana Cheirosa... Pau Brilhoso... Pelou meu Pênis e outros.
A CULTURA, em Mato Grosso, está sendo denunciada daqui e dali. Negão prefere ficar de longe nessa história. Afinal de contas, os culturetes do Estado, na verdade, vivem muito comprometidos com politicagem e, isso estraga, em parte, a claridade das ações e os investimentos em projetos culturais.
KAMORRA foi um novo ponto de encontro da rapaziada. Ficava na Fernando Correa. Negão sempre dava uma passada por lá para sentir o pulso dos freqüentadores e do ambiente.
BEIRA RIO, de uma hora para outra está transformando na avenida da descontração e dos encontros imprevistos. Barzinhos maneiros onde dá para conversar e devanear. Negão raspou por lá dia desses. E gostou
PENSANDO BEM  “é mais barato matar os pobres do que a fome”
EM ALTAS RODAS o que se comenta é a desilusão do governador Silval Barbosa. Já não estão tratando ele coo no ano passado.  
LAPTOP - Aviso aos navegantes. Madame Fulana de Tal comunica que perdeu seu laptop com muitas fotos de sua época como madame da moda e, entre as fotos, estão algumas mal vestidas.
NO JARDIM DO POPULAR tem de tudo. De pizza na pedra a fumacê. O negócio é saber escolher o local. Eu adoro uma pizza na pedra batida..
BLOCO DO MINGAU que fim levou?  


SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA
Seja Curto E Grosso - Aprenda a ser direto e passar as suas idéias de uma forma clara e objetiva escrevendo pouco, sem cansar o leitor, com os nossos cursos didáticos dados por professores altamente capacitados que em poucos dias lhe ensinarão a ser curto e grosso fazendo com que todos entendam o que você escreve com uma comunicação inovadora objetiva e clara sem rodeios e sem usar frases muito longas e sem utilidade! Tratar com o professor Carlos Alberto Pacheco Ferreira Júnior Filho Magalhães Silva e Silva, na Rua dos Maracacatos, número 54125788545996547, fundos. Mas é beeeeem nos fundos! Qualquer dúvida, é só falar com a Teresinha! Mas é a Teresinha da Silva e não a Teresinha Trepadeira... Ela é filha da Creide, uma cabeleireira muito amiga minha e muito competente por sinal, que mora na casa da frente. Ela vai te ensinar como chegar aqui e você finalmente vai aprender a ser curto e grosso!

Piada
A bichinha vai ao proctologista.
- Ai Doutor, estou com uma dor no meu buraquinho...
O médico pede para ele tirar a roupa e ficar de quatro para fazer o exame.
- É aqui? - pergunta.
- Não doutor, é mais lá dentro.
- Aqui?
- Não doutor, é mais lá dentro.
O médico examina mais fundo e encontra um objeto estranho. Começa a tirá-lo.
- Ué... uma flor?!
- É para o senhor... com muito amor!



Nenhum comentário:

Postar um comentário