Páginas

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Idosa entra em coma depois
de ser  atingida por um gato Uma mulher de 85 anos teve a cabeça atingida por um gato e entrou em coma. Segundo informações do jornal “La Nación”, Betty estava no apartamento dela, em Ciudade de La Paz, Argentina, quando o animal entrou pela janela, atingiu a cabeça da idosa provocou uma fratura de crânio.
O felino foi arremessado por um vizinho. Ele agarrou o animal para arremessar na mulher, durante uma discussão violenta. Ela conseguiu se esquivar do golpe do marido, mas o gato voou pela janela e acertou a idosa. Betty está em coma, internada no Hospital Pirovano, em estado grave.

"Mulher liberada é aquela que já cumpriu toda a pena na prisão. "

Horóscopo
Áries - Se você sente falta de ser aceito(a) socialmente, porque não pára de peidar alto em público?
Touro – Creia no que diz; mas não desfaça do que os outros dizem.
Gêmeos - Você é uma pessoa que tem muito para dar. Então porque não pára de ficar se fazendo de difícil desse jeito?
Câncer – Não há caminho longo e nem curto, ddificil ou fácil. Existem caminhos e caabe a você saber caminhar por eles.
Leão - Se você não tiver alguém, saia com gente nova. Se não encontrar gente nova, saia com qualquer traste que estiver sobrando.
Virgem - A entrada de Urano no anel de Saturno pode ser prejudicada, principalmente se a vaselina que você usar não for de boa qualidade.
Libra – Lembre que um dia você nunca será como foi e nunca será como imagina. Esse é o segredo da vida.
Escorpião - As feridas amorosas só podem ser curadas com um pouco de Mercúrio na sua casa do amor.
Sagitário - Segundo a leitura dos astros, a sua tendência é ficar na solidão e tomar no buraco negro.
Capricórnio – A luz ilumina, mas tudo depende de como você vê.
Aquário - Perca esse receio de mudanças, só por causa daquela poltrona que caiu na sua cabeça.
Peixes - Você tem o Sol sobre o seu santo de cabeça e isto traz queimaduras de primeiro grau e insolação ectoplasmática.

Recadinhos
RITINHA você está muito debochada. Não pensa que a casa não cai um dia. Até prédio está caindo. Esse negócio de “eu tomo pastilha para evitar” não é o suficiente pela rotatividade da sua atuação no mergado do “roda bolsinha”. Vai com calma, minha amiga. Rogério, do Coxipó.
JEBÃO já não dá mais para agüentar a sua chatice. Como é que você consegue manter um namoro por mais de dois dias com uma mesma mulher. Só se for “mulher maravilha”. Estou falando isso porque eu, mulher autêntica, não agüentei uma noitada com você. Vai ser chato assim na fábrica de tampinhas. Leonina, do bairro Cophema.
DITO FANTASMA assim vai ser difícil você arrumar uma namoradinha. Além de anão, corcunda, vesgo e babão, você ainda tem raciocínio curto. Tão curto que você mistura almoço com janta, isso quando come qualquer coisa. Em sendo assim, o melhor é se trancar no quarto. Da sua amiga e pesarosa dita Chumbinho, do bairro Três Barras.  
RÔ-RÔ você é mais esperta do que se pode imaginar. Mas é assim mesmo. Para sobreviver é preciso espremer, enfrentar tudo de peito aberto. E peito preparado para receber os impactos da vida. Sou seu fã. Romildo, do bairro Areão.
CHICA BEIÇUDA não adianta fazer esse charminho de menina mimada. Seu beiço está mais caído que peito de vaca véia. Sai fora. Não tem mais para você. Quem sabe um silicone da jeito nisso. Mas, cadê o dinheiro? Quem avisa amigo o é. Sérgio Beleza, do bairro Poção.     
MAGRELA eu gostava de você quando ainda pesava mais de 100 quilos. Agora, com esse corpo, você parece mais um saci de duas pernas. Mas, ainda é comestível. Chico Rola, do bairro Cruzinha.

Dicas do Negão
    Pensamento:
                          É mais barato matar os pobres do que a fome.
    Conselho:
                          Evite relações sexuais com araras se não quiser ter um filho punk
    Conversa de bar:
                      - Companheiro, consciência tranqüila é falta de memória


AÇUCAR E CRACK - Uma mulher ligou para a polícia para se queixar de um traficante que lhe vendeu açúcar no lugar de crack, em Springfield, no estado do Missouri, Estados Unidos. Suzanne Basham, de 47 anos, informou a polícia que pagou 40 dólares pela "droga". Ela queria a prisão do traficante e a recuperação do seu dinheiro. Acabou presa.-
AI SE EU TE PEGO - Sucesso nas rádios do mundo inteiro, o mega hit de Michel Teló, "Ai, se eu te pego" foi o estopim para um briga entre um policial e um gari em Votuporanga, no interior de São Paulo. De acordo com o jornal O Estado de Minas, o militar, que está de férias, estava caminhando com a mulher no bairro Vila Nova, na última quinta-feira, quando encontraram com o homem, que começou a cantar a música para a esposa do PM. “O gari estava fazendo a coleta de lixo e começou a cantar em tom provocativo”, explicou o delegado Ali Hassan Wanssa.
NA FIFA NÃO. As mulheres conquistam tudo. São chefes de Estado e de Governo, dominam grandes empresas, merecem respeito em todos os setores. Menos na Fifa. Se algum dia Joseph Blater morrer, pode ser substituído até por Ricardo Teixeira. Mas por uma mulher, não
FIDELIDADE MATRIMONIAL.  Nos EUA, quem comete o terceiro crime, já sabe: pega prisão perpétua. O papa Bento XVI quer adotar essa legislação criminal para o lado do casamento. Considera que casamento, só um. Se dependesse da vontade, ele estaria com a razão. (PMF)
METROSSEXUAIS não. Tem mulheres que não apreciam esses homens chamados de "metrossexuais", que se preocupam demais com a aparência, chegando até a, pasmem, raspar as sobrancelhas.  As mulheres querem homens mais naturais, menos montados!!!Que não tirem a sobrancelha e nem usem roupas transparentes. Que falem com voz mais segura, mais grave, menos infantil". Em Mato Grosso tem alguns políticos “metros...” e empresários conhecidos, também.
TURISMO GAY - Chega a notícia dando conta que o povo que comanda o turismo oficial em Paris está armando programação "específica para atrair o público gay". Não só em Paris, dizem que aqui, em Mato Grosso, também.   Com tantas jaciras por metro quadrado envolvida com a moda, para que esforço?
PARA EREÇÃO - O veneno de algumas espécies de aranhas, que provoca ereções prolongadas, pode ser usado como tratamento contra a impotência. "Observações empíricas demonstraram que o veneno de três tipos de aranha - a viúva negra, a atrax e a phoneutria nigriventer, originária da América Latina -, provoca sistematicamente ereções prolongadas", disse o chefe do departamento de neuro-urologia do hospital israelense, Yoram Varadi.

Classificado avulso
Procuro Alma Gêmea - Alguém me ajude! Há anos que procuro fitas de vídeo com todos os capítulos da novela Alma Gêmea! Adorava essa novela! Pena que acabou. Quem tiver, venda a "Alma" pra mim! Eu pago melhor que o diabo!

Piada
A esposa passou a noite fora de casa. Na manhã seguinte, explicou ao marido que tinha dormido na casa de uma amiga.
O marido, então, telefonou para dez amigas. Nenhuma delas confirmou.
O marido passou a noite fora de casa. Na manhã seguinte, explicou à mulher que tinha dormido na casa de um amigo.
A esposa, então, telefonou para dez amigos do marido. Sete deles confirmaram, e os três restantes, além de confirmarem, garantem que ele ainda estava lá.

JACIRAS - O mundinho gay nos Estados Unidos já elegeu sua página preferida na internet. Chama-se glee.com e é uma mistura do Orkut e do YouTube, onde a turma edita perfis, publica vídeos, forma grupos para relacionamento. Como não poderia deixar de ser, há uma seção inteira dedicada ao mundo da moda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário