Páginas

sábado, 21 de janeiro de 2012

Aniversariantes do mês

(Foto 1 Pipo)

O fotógrafo Pipo Figueiredo completou no dia 17 de janeiro, mais um ano de vida.

(Foto 2 Raoni)

Colega de profissão, o jornalista Raoni Ricci comemora hoje, 19 de janeiro, seu aniversário.

(Foto 3 Palmiro)

Querido amigo, o promoter Palmiro Pimenta faz aniversário neste sábado, 21 de janeiro. A festa será em grande estilo, no Club Garage Cuiabá, com a apresentação do DJ Anderson Noise.

(Foto 4 Remicio)

O jovem DJ Remicio Nogis começou a tocar em 2008. Seus sets viajam pelo Techno, Tech House e mescla um pouco de House. Remicio já discotecou ao lado de DJs da cena internacional, como o Agoria,na White Label em 2010. Da cena nacional com nomes como Hopper, Mr. Gil, MauMau, Ale Reis, João Lee, China e Tim Tim, que foi o grande precursor da musica eletrônica em Mato Grosso. No dia 21, ele se apresenta no Club Garage e promete, assim como em todas as festas que toca, fazer a galera tirar o pé do chão.

(Foto 5 Karuá)

Para você que gosta de muito samba e carnaval, não pode perder os ensaios da Confraria Bode do Karuá. Desde o início deste mês, a Confraria já começou os ensaios para o carnaval, na Associação Médica, em Cuiabá. Os próximos ensaios serão realizados nos dias 21e 28 de janeiro e 04, 09, 11, e 16 de fevereiro. No dia 28 haverá a participação especial do intérprete da Mangueira, Zé Paulo. No dia 09 de fevereiro, Nilsinho, do Poetas do Cagaralo estará presente o ensaio. No último dia, 16 de fevereiro, a banda Explosão Cuiabana e também o Rei Momo e a Rainhado Carnaval de Cuiabá, estarão participando especialmente dos ensaios. O Bode do Karuá é um dos blocos carnavalescos mais alegres, irreverentes e harmoniosos do carnaval de Chapada dos Guimarães.

(Foto 6 Noise)

Neste sábado, 21 de janeiro,o Club Garage traz especialmente para o aniversário do promoter, PalmiroPimenta, o DJ Anderson Noise, com sua turne de 24 anos de estrada. A carreira deste DJ coincide com o início da cena eletrônica brasileira, visto como "Pioneiro e Criativo". Noise já se apresentou em mais de 30 países, lançou 48 singles e EPs, 2 DVDs, 7 de compilações em CD e 37 releases por sua gravadora "Noise Music". Ele tem um programa semanal de rádio show"Radio Noise" agora em sua difusão edição 482 em 24 estações de rádio de 14 países diferentes e também seu programa de TV"Interferência Anderson Noise" transmitido pela PLAY TV todas as sextas feiras. Apesar de que ele já recebeu vários prêmios, incluindo ter sido eleito o melhor Dj de dois anos pelo Dj Mag Brasil e por 3 anos consecutivos, seu nome estava na piscina Top 100 pela DJ Mag UK.

(Sem foto)

Uma boa notícia as mulheres vaidosas de plantão. Inaugurou nesta terça-feira, 17 de janeiro, o Da Pelle Spa,no Jardim Cuiabá. Com a intenção de deixar a mulher cuiabana ainda mais bonita, o Spa reúne tratamentos faciais como rejuvenescimento, peeling ,hidratação, limpeza de pele, acnes, olheiras e manchas. O espaço também oferece tratamentos para celulite, gordura localizada e flacidez, além de massagens que relaxam o corpo e a mente.

(Sem foto)

Atividades nos segmentos de cerâmica, desenho e pintura em tela, fotografia, teatro estarão a partir do dia 23 até o dia 27 de janeiro, no Pavilhão das Artes de Cuiabá e alguns bairros da Capital. As oficinas fazem parte de um Projeto de democratização das ações do Pavilhão, oportunizando ao grande público, o acesso a atividades culturais gratuitas. Como as vagas são limitadas, quem se interessar tem que ser rápido.Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3613-9230 ou através do site www.pavilhaodasartes.com.br.

(Sem foto)

Fica em exposição até o dia29 de fevereiro, uma arte que demanda muita técnica e criatividade; arte de construir desenhos com madeira sobre a própria madeira. A mostra ‘Identidade’, de Djalma Alves dos Santos oferece as mais variadas possibilidades de desenhos.Você pode conferir a exposição na Casa do Artesão, em Cuiabá. A entrada é franca. Ele já foi destaque e vencedor do 2º Prêmio Designers da Terra de 2009, realizado em Cuiabá e realizou várias exposições e projetos sob encomenda.

(Sem foto)

Com o período chuvoso, os buracos aparecem com mais facilidade nas ruas. Devido a esse problema, a Prefeiturade Várzea Grande está intensificando serviços de  limpeza e de tapa-buracos das vias públicas do centro da cidade. O prefeito Tião da Zaeli aproveitou o momento de ‘trégua’, para realizar a operação, melhorando assim a vida da população. Será aplicado na Avenida 31 de Março e no centro da cidade, 34 toneladas de Concreto Betuminoso Usinado a Quente. Os serviços de infraestrutura continuam a todo vapor, percorrendo todos os bairros de VárzeaGrande.

Piada
A jornalista entrevista um famoso deputado:
- Deputado, o senhor pode nos dizer como começou a sua carreira de político?
- Ah! Foi logo na infância... eu ainda
estudava no primário...
- No primário?! - espantou-se a jornalista.
- Sim! Um dia meu pai me chamou e disse: "Filho, a partir de hoje eu vou lhe dar mil cruzeiros toda as vezes que você tirar uma nota maior que 7". Então, eu cheguei para a minha professora e falei: "Escuta, dona Clotilde, a senhora não gostaria de ganhar quinhentos cruzeiros de vez em quando?".

Nenhum comentário:

Postar um comentário