Páginas

sábado, 28 de janeiro de 2012

Carnaval descentralizado sem
escola de samba, cordões e blocos

     A programação do “Carnaval descentralizado” de Cuiabá começou a ser discutido, na semana passada, na sede da Secretaria Municipal de Cultura, no antigo Clube Feminino, Centro de Cuiabá.
     Onze presidente de bairros que participaram da reunião vão apresentar um croqui mostrando onde será realizado o carnaval em seu bairro. Após definidos os bairros, o segundo passo é a liberação das licenças junto a Secretaria de Meio Ambiente e Assuntos Fundiários (Smaaf)”.
     Estiveram presentes na reunião, o Juizado de Infância e Adolescência, Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Assuntos Fundiários (Smaaf), Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes Urbanos (SMTU), Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, bem como os presidentes de Bairros de Cuiabá.
     Bairros escolhidos pela Secretaria de Cultura: Osmar Cabral, Pedra 90, Parque Cuiabá, Praça da Mandioca, CPA II, Tijucal, Alvorada, Cidade Alta, Planalto, Aguaçú
Guia


Com as modelos Barbara Berger e Rosie Huntington-Whiteley na passarela, a Animale deu início à temporada de inverno da São Paulo Fashion Week na tarde de ontem, na Bienal do Ibirapuera. A estilista Priscila Daroult buscou na Rússia referências para a coleção: do luxo à moda das ruas de Moscou e São Petersburgo. Rosie, que é atriz do filme "Transformers", exibiu transparências discretas, decotes profundos e peles. Desfilaram ainda Tufi Duek, Cori e Osklen.


A melhor forma para achar
 pontos de prazer no corpo
     Sabe aquela publicação que traz "872 maneiras de enlouquecer um homem na cama" ou o site que apresenta o corpo da mulher como um mapa definido, onde basta tocar aqui ou ali e, pronto, o prazer sexual chega como se fosse tiro e queda?
     Não perca tempo com isso, sugerem especialistas.
     Eles afirmam que as chamadas zonas erógenas --pontos no corpo que resultam em excitação sexual quando tocados-- existem, mas é algo bem diferente de um esquema do tipo "receita de bolo", como muitas vezes o tema é tratado.
     "O problema é a banalização. Muita gente procura uma fórmula ou um botão, como se fosse possível ligar e desligar o prazer", explica o sexólogo João Borzino.



A coluna traz mais um aperitivo de Viviane Araújo na “Sexy”, em seu décimo ensaio nu. A beldade precisou de photoshop para retirar a tatuagem com o nome do ex, Belo. A revista da rainha do Salgueiro chega às bancas nesta sexta-feira.


Mulher com 2 vaginas recusa 1 milhão
 de dólares para fazer um filme pornô
     Hazel Jone chamou a atenção da indústria pornográfica ao parecer nos noticiários do mundo inteiro devido a uma condição pouco comum: ela tem duas vaginas, uma condição rara conhecida como 'uterus didelphys'.
     Segundo o site do Daily Mail, após sua entrevista a um canal de televisão inglês falando sobre a sua condição, Hazel recebeu uma oferta de Steven Hirsch, dono da Vivid Enterteinment, uma das maiores produtoras de filme pornô dos Estados Unidos. Segundo o site YMZ, a Vivid estaria disposta a pagar US$ 1 milhão para que a inglesa estrelasse um de seus filmes. Na carta, Hirsch escreveu: "Você certamente é uma pessoa extraordinária e eu gostaria de lhe fazer uma proposta para estrelar uma de nossas próximas produções. Nós pagaríamos até US$ 1 milhão pelos seus serviços".
Hazel não aceitou o convite.
     "Eu nunca havia recebido ofertas desse tipo e eu nunca consideraria fazer isso em um milhão de anos. Eu apenas quero ser deixada em paz", disse ela.

Piada
Por que não é bom guardar o quibe no freezer?
Porque lá dentro ele esfirra.
(óóó!!!)
***********************
Por que as plantas novinhas não falam?
Porque elas são mudinhas.
( argh...)
************************
Por que o galo canta de olhos fechados?
Porque ele já sabe a letra da música de cor (aveeee!!)
************************
Por que o Batman colocou o
batmóvel no seguro?
Porque ele tem medo que robin
(não, não...)
************************
Por que Perón não teve filhos?
Porque sua mulher Evita!
(...ai meu pai...)

Professora está gravida
de aluno de treze anos
     Uma professora de 43 anos que foi presa por fazer sexo com um aluno de 13 está agora grávida do jovem. Renata Juras teve sua pena de 22 meses de prisão suspensa depois que o menino disse ao tribunal que a amava e que eles planejavam se casar. Renata foi morar com ele e sua mãe depois de perder seu emprego como professora por causa do affair.
     Segundo reportagem do site Austrian Independent, o caso foi exposto depois que o menino, Erwin, contou ao padrasto sobre sua relação com a professora e ele denunciou Renata, originária da Croácia, para a polícia.
Se a denúncia tivesse sido feita quatro meses mais tarde, Renata não teria sido presa, já que na Áustria a idade mínima, prevista por lei, para se ter um relacionamento com adultos é de 14. O menino, agora com 16 anos, se casou com Renata pouco depois de completar a idade permitida.
     "Eu era apresentado como a vítima - como se ela tivesse me seduzido. Essa foi uma representação completamente falsa. Era eu que tomava todas as iniciativas..."
     Renata, que era treinadora da equipe de handebol no colégio onde Erwin estudava, foi demitida assim que o caso veio à tona. Hoje, porém, ela se diz muito feliz com a gravidez. Ela já tem uma filha que é um ano mais nova do que Erwin e os dois estudam na mesma escola.


Nenhum comentário:

Postar um comentário