Páginas

sábado, 12 de novembro de 2011













Parece milagre!
 Pílula irá prevenir cabelos brancos
     Parece milagre, mas é um sonho que está prestes a se tornar realidade. A marca L'Oreal está desenvolvendo uma pílula que previne o surgimento de cabelos grisalhos.
     O laboratório francês prevê que o produto estará no mercado em 2015. Os componentes ativos da fórmula não são divulgados em detalhes: só se sabe que a pílula é produzida a partir de "extrato de frutas" e outros itens.
     A fórmula age impedindo que os folículos capilares fiquem cinzas. No entanto, os cabelos brancos já crescidos não vão deixar de existir: isso vale apenas para novos fios.
Parque Estadual do Paiaguás está abandonado
     A retomada das obras de revitalização do Parque Estadual do Paiaguás, localizado no Centro Político Administrativo, em Cuiabá, pode transformar em uma realidade se o governador Silval Barbosa atender a indicação do deputado estadual Dilmar Dal Bosco. Na indicação ele pede  a elaboração de um novo projeto de urbanização, transformando a lagoa em um ponto turístico da capital.
     Segundo a indicação, a proposta é transformar os 33 hectares existentes, em uma área propícia a atividades físicas e diversão familiar, agregando ciclovia, pistas destinadas a Cooper, passeios e descanso, todas integradas à área cultural.
     “Lembro-me que na mina adolescência o local era explorado comercialmente como parque de diversões e era atrativo das famílias cuiabanas. Com os anos, a lagoa foi abandonada, recebeu toneladas de lixo e esgoto, tornando-a inapropriada ao uso. Pretendemos que o nosso povo e os turistas vejam o espaço da lagoa como um ponto turístico de referência para capital”, justificou Dilmar.
     A proposta, segundo o deputado, deverá dar novo impulso a revitalização da Parque Estadual Paiaguás, criado pelo projeto de lei n° 581/07, com a derrubada do veto pela Assembleia Legislativa em março de 2009. A proposta inicial era que o espaço fosse transformado em um centro de educação ambiental, através de uma parceria com a Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema). (Com assessoria)

Um comentário:

  1. ola, vi o seu link no jornal do onibus
    e entrei para ver , e achei legal
    gostaria de colocar vc como parceiro no meu blog,qualquer coisa me contate por la no
    www.djevandropotencia.blogspot.com\

    sou de cuiaba mesmo vou ajudar a divulgar o seu blog! abraços. DJ EVANDRO POTENCIA

    ResponderExcluir