Páginas

sábado, 5 de novembro de 2011

Há várias maneiras de olhar uma mulher. Há várias maneiras de ver uma mulher. Agora, tem uma: certos homens são cegos de mente. Veja o caso da Lucélia....Ou melhor, olhe....


































A gente quer homem bonito
Bom dia,
Sou  Jociane , trabalho na MTU- Assoc. do Transporte. Parabéns pela edição do jornal, leio sempre, tenho uma reclamação para fazer; toda vez vocês colocam a foto de uma mulher na capa, porque não variar, colocar de um homem bem bonito e charmoso, já que grande porcentagem do público do ônibus é feminino.
Analisem com carinho a minha sugestão. Sucesso.....Jociane

Diamantino e o Concurso "Musa da Copa"     
     A cidade de Diamantino já está se preparada para segunda etapa do concurso “Musa da Copa do Pantanal” que acontecerá a partir das 21 horas do dia 5 de novembro no Parque de Exposições de Diamantino. O evento contará com a presença de pelo menos 15 concorrentes da região Médio Norte II (Consórcio da Bacia do Alto Paraguai) e ao final definirá mais três representantes para a final que acontecerá em Cuiabá em 2013. A primeira etapa aconteceu em Tangará da Serra em maio deste ano.
Promovido pela Associação dos Músicos e Artistas de Mato Grosso (Amarmat), a eliminatória levará à passarela, representantes dos municípios de São José do Rio Claro, Alto Paraguai, Nobres, Nortelândia, Santo Afonso, Porto Estrela e Diamantino, entre outros. Marcarão presença em Diamantino, as três finalistas da etapa Médio Norte I (Tangárá): Raiane Alves de Freitas, Izamara Lima e Bruna Letícia. (Amarmat)
                                                                                  
Candidatas do Musa
Pantanal visitam a Assembléia
     Duas representantes do município de Nortelândia, que vão disputar a seletiva regional em Diamantino do Musa Copa do Pantanal no próximo dia 5 de novembro, visitaram Assembleia Legislativa. As estudantes Junia Márcia Rodrigues Ferreira, 17 anos e, Bianka Thais Andrade, de 18 anos, estão em Cuiabá para divulgar o evento que visa escolher a representante da beleza mato-grossense no Mundial de 2014.
Piada
Maurício tinha um amigo q se chamava Túlio, e o irmão de Túlio era gago.
Um dia Maurício ligou na casa de Túlio e o irmão de Túlio atendeu:
-Alô?! Posso falar com Túlio?
-Tu Tu Tu. . .
-Droga! Ocupado de novo?!
Esmaltes podem provocar alergia e câncer          
     Azul, alaranjado, rosa, verde. Também podem ser fluorecentes, foscos, com brilho, glitter e cintilante. As prateleiras de lojas de cosméticos têm cada vez mais opção de marca e cores de esmaltes, o que reflete na venda dos produtos no mercado do país. De acordo com dados de 2010 da Nielsen, o Brasil é o segundo maior consumidor de esmaltes no mundo. O varejo vendeu cerca de 600 milhões de vidrinhos e faturou R$ 800 milhões no ano passado. O que poucas pessoas sabem é que os esmaltes são uma causa frequente de dermatite alérgica.
     Em uma pesquisa realizada este ano, a Associação Brasileira de Defesa do Consumidor (PROTESTE) analisou 12 tons de esmaltes na cor branca das três marcas mais vendidas no país: Colorama, Risqué e Impala. Em alguns dos produtos foram encontradas substâncias químicas que podem provocar não apenas alergias, mas também câncer.
     Entre os componentes prejudiciais à saúde está o toluene, encontrado em grande quantidade na maioria dos produtos. Também foi analisado o foramdibutyl phtalate, que foi banido dos esmaltes em toda a Europa. Já o nitrotuluene, toluene e furfural são compostos comprovadamente cancerígenos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário