Páginas

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Nem diz que metade do caixa do tráfico era para policiais
Para Beltrame, revelações de traficante são ‘passo importante no combate à criminalidade'
Em depoimento na PF, o chefe do tráfico na Rocinha, Antônio Bonfim Lopes, o Nem, afirmou que metade do que faturava era entregue a policiais, revela ANTÔNIO WERNECK. O secretário José Mariano Beltrame disse que o bandido, descoberto no porta-malas de um Corolla na Lagoa, tem que prestar contas sobre a corrupção de agentes públicos: "Eu acho que isso faria com que se desse um passo importante no combate à criminalidade." A PF e a Corregedoria da Polícia vão investigar a convocação de um delegado e dois inspetores pelos acompanhantes do bandido durante a prisão.
Mais 5 finalistas do concurso “Musa da Copa”
     Em uma noite de muita festa para o Médio Norte, foram conhecidas, em Diamantino, mais cinco finalistas do concurso “Musa da Copa do Pantanal”. Quinze candidatas de dez  municípios concorreram à classificação na segunda etapa realizada no último final de semana no Parque de Exposições de Novo Diamantino.
     Ao final de uma disputa acirrada e de difícil decisão para os jurados, a candidata Mariana Mendonça, de Diamantino, garantiu a festa para a cidade anfitriã levantando o título de campeã da etapa. A segunda colocação ficou para a representante de Nobres, Emanuele Dias que foi adversária difícil de ser batida. A terceira colocação ficou para Caroline Cordeiro, de São José do Rio Claro.
     Por uma decisão da organização – Associação dos Músicos e Artistas de Mato Grosso (Amarmat) – esta segunda etapa garantiu cinco vagas para a final. Assim, Cledja Trindade, de São José do Rio Claro, que foi a quarta colocada e Ana Jéssika, de Rosário Oeste, classificada em quinto lugar, foram beneficiadas e asseguraram o passaporte para a grande final que acontecerá em Cuiabá em 2013.
     Um bom público compareceu para ver de perto a beleza das 15 representantes na noite de gala para Diamantino. O concurso recebeu brilho com ótima apresentação de ‘Caçula do Pandeiro’ e seu show consagrado de dança, humor e malabarismo.
Piada
O jovem inconformado por não dar sorte com mulher bonita, vai procurar um grande sábio japonês (claro !!!) - Mestre, o que épreciso para um cara conseguir um mulher linda e gostosa??? E o sábio responde: - É precisoo karatê, né ?! O jovem discípulo não entendendo direito, pergunta: - Karatê, mestre ?? - Sim. É preciso o karatê beleza,o karatê cabeça, okaratê carro, o karatê grana...







Nenhum comentário:

Postar um comentário