Páginas

domingo, 20 de novembro de 2011

Kasuo Sano morreu
Rio Cuiabá sente saudades
Ele foi o homem quem deu o primeiro abraço no rio Cuiabá










por edson, em 18/11/2011 às 14:16
     Olha, o Kazuo realmente trabalhou pelo meio ambiente, ao contrário de certo deputado que adora falar de meio ambiente, de abraçar o rio cuiabá, mas, na Assembléia Legislativa nada faz em prol do meio ambiente. certo deputado, muito fraquinho, que pertence a atual legislatura, e que foi presidente do poder legislativo, deveria se espelhar no Kazu Sano para dar mais sinceridade e seriedade ao discurso demagógico que diz fazer em favor do meio ambiente.
por Andre Pozetti, em 18/11/2011 às 14:06
Kazuo era um grande amigo do meu Pai. Político nato, o primeiro a discutir políticas sobre o Meio Ambiente ainda na década de 80. Seu slogan muito bem lembrado pelo Netão do Araguaia era: DEPUTADO POR NATUREZA. Descanse em paz Deputado, sua missão está cumprida neste plano. À familia meus sinceros sentimentos. André Pozetti.
Governo quer saber de onde vem certas notícias
     O governo exagera na mania de investigar as fontes de qualquer notícia que  pareça  incômoda. Preocupa-se mais com o meio do que com a mensagem. Essa distorção nasceu junto com o PT, naqueles idos sob intensa barragem de fogo de adversários intransigentes que não admitiam um partido verdadeiramente de esquerda, disposto a ser diferente  dos  outros.  Agora que não é mais, nivelando-se ao conjunto fisiológico e interesseiro, o PT contamina o governo com a obsessão não só de saber a origem das informações, mas, de quando em quando, até de tentar impedi-las.  Precisam ser lembradas as lições do saudoso comandante Amaral Peixoto, presidente do PSD: “notícia não se desmente. Dá-se outra…”
Comentando: Algumas assessorias de comunicação de órgãos públicos de Mato Grosso precisam aprender isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário