Páginas

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

SILVAL MANTEVE A PALAVRA
Riva bate com a cara na porta........
     O deputado estadual José Riva promete aos servidores grevistas uma conversa com o  Silval Barbosa, mas o governador não recebeu os grevistas, apenas conversou, de portas fechadas, com Riva e demais deputados presentes. E nada adiantou nas negociações. Riva saiu do Palácio Paiaguás com a cara fechada, não deu entrevista, mas a sua assessoria já emplacou notícia de que ele dará o trôco. Enquanto isso não acontece, Riva continua levando os grevistas na conversa. Sabe-se contudo que entre Riva e Silval a distância aumenta e a vingança aproxima.

HENRY GANHA RECURSO
Mas ele continua  sanguessuga
     Os principais saites e jornais amigos do Pedro Henry, secretário de Saúde, anunciaram com certo destaque que  ele ganhou recurso na justiça e está livre para ser candidato, mas esqueceu, por intenção, que Henry continua como sanguessuga, portanto, ainda tido pela justiça superior como um sanguessuga dos gordos.O que significa dizder: corrupto
  
PSD clona ata paara criação
                                   de diretórios nas cidades
     O PSD começou bem; mal. E não podia ser diferentes pelas lideranças que o partido tem. São bastante conhecidas do povo e da justiça. Veja exemplo em Mato Grosso. A Folha de São Paulo de hoje dá a seguinte nsotícias: Documentos usados pelo PSD para criar diretórios municipais em pelo menos três Estados reproduzem o mesmo texto para descrever diferentes reuniões, relata Daniela Lima. Sem os diretórios, não é possível formalizar a sigla, como quer o prefeito Gilberto Kassab."Fizemos o modelo para nos certificar de que todas as formalidades seriam cumpridas" disse Saulo Queiroz, do PSD.

Assim caminha a política...
- Jucazinho, o retrato do fisiologismo brasileiro
     Essa história não é muito diferente de algumas que aconteceram em Mato Grosso, ou melhor, até em Cuiabá. É só buscar os arquivos de jornais mais antigos. O Globo de hoje conta o seguinte caso:Irmão do líder do governo no Senado, Romero Jucá, Oscar Jucá Neto, o Jucazinho, fez uma gestão tão desastrosa num restaurante da família que a casa fechou. Mas, para o governo, ele servia: o irmão senador lhe arranjou um cargo na Infraero, no governo Lula, e uma diretoria da Conab, na gestão Dilma, Nos dois casos, acabou criando problemas e teve de ser demitido, expondo os males do loteamento político do Estado.

Assim caminha a política...
 - Tempo fecha no interior
     Em Mato Grosso o tempo deve fechar, novamente, em Várzea grande. Murilo caiu, mas promete voltar de novo. Tião da Zaele assum, mas está com medo de tocar o barco. Isso significa dizer que em Várzea Grande, o tempo está turvo. Não se sabe o futuro.      O Globo de hoje conta uma história semelhante: Afastado do cargo pela Câmara sob acusação de desvio de verbas, o prefeito de Teresópolis, Jorge Mário Sedlacek, resiste: ele despachou normalmente e entrou na Justiça contra a decisão. Em Magé, a prefeita cassada Núbia Cozzolino acabou na delegacia após ser flagrada dentro da prefeitura, no setor de pagamentos. Na saída, foi hostilizada por populares e, enfurecida, avançou a tapas sobre a multidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário