Páginas

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Secretaria da Cultura debate Carnaval
Que a secretaria não fique só na folia



      A Secretaria Municipal da Cultura de Cuiabá  realiza o Congresso Técnico, com representantes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiro, Polícia Judiciária Civil, Juizado da Infância e Adolescência, Prefeitura, além das Secretarias Municipais de Saúde, Meio Ambiente, Transportes Urbanos, Secretaria de Estado de Cultura, Associação dos Blocos Carnavalescos de Cuiabá, presidentes e líderes comunitários.
     O objetivo, segundo o secretário Luiz Mário do Espírito Santo Pereira, o Luiz Poção é para finalizar os planejamentos para o tradicional Carnaval cuiabano de 2011. Questões técnicas como infraestrutura, segurança, dentre outros, serão debatidos e explanados pela Secretaria, que é responsável pela realização do evento.
     Vale destacar que a “Cuia Copa, Carnaval da Alegria” será realizada nos dias 06, 07 e 08 de março. Os pontos, de acordo com Poção, serão fechados no dia do Congresso Técnico, mas está pré definido que serão 11 bairros. A Secretaria vai apresentar aos órgãos parceiros a planilha de custo, e os planejamentos de ações para a realização do Carnaval com segurança e conforto ao público. Cada representante vai usar do momento para explanar as atividades que serão competentes do órgão.(Com Assessoria)
Lis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário