Páginas

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012


"Universo em que vivemos chegará ao fim", afirma físico

     Que o universo está em constante expansão, o mundo científico sabe há muito tempo. Agora, que essa expansão está se acelerando a cada dia e não diminuindo, é o ponto no qual tocou um dos teóricos mais respeitados do mundo atualmente, Michio Kaku. Em entrevista ao Terra e a outros jornalistas, Kaku afirmou que o universo em que a humanidade vive irá, sim, chegar ao fim. No entanto, não há motivos para desespero: daqui bilhões de anos, quando isso acontecer, o homem se mudará para outro universo.
     Achou complicado? Kaku explica: "é possível que existam muitos universos paralelos. É como se o nosso universo fosse uma bolha. É provável que existam outras bolhas ao redor", explicou o físico. "Quando este universo se congelar completamente, iremos viajar por 'saídas' que interligam esses universos e nos adaptar a outro local. A humanidade não está em perigo", falou, ao salientar que somente 4% do universo são átomos e que o restante é formado pela massa negra, "da qual o homem sabe muito pouco ainda".


Horóscopo
Se cuide. É hora de horoscopar
Áries - O seu relacionamento está indo para o brejo porque você engole muitos sapos e não sobra tempo para a perereca.
Touro - Você e seu par são ótimos na cama, mas já começam a brigar no caminho do bidê.
Gêmeos - Não transe com uma pessoa com dupla personalidade porque pode parecer bigamia.
Câncer - O seu par é uma pessoa que todo mundo gostaria de ter... Menos você.
Leão - Não ofenda os seus semelhantes porque esses ordinários não merecem a sua atenção.
Virgem -  Se você puder voltar como um bicho na próxima encarnação, não escolha o burro porque não vale repetir.
Libra -  Você está precisando de um sócio para abrir o seu negócio que estava fechadinho desde o último relacionamento.
Escorpião - Existem três tipos de pessoas: as bonitas, as inteligentes e as que gostam de você.
Sagitário - Você é aquele tipo de pessoa que tem um impecável mau gosto.
Capricórnio - Esteja sempre em união com a família e os amigos, porque a união faz açúcar.
Aquário - Você está se sentindo maravilhosamente bem? Não se preocupe, isso passa.
Peixes - A cerveja ainda pode lhe matar, principalmente se um caminhão da Antarctica lhe atropelar.

Recadinhos
Quem não escuta conselho, conselhoescuta ele
PEDIR PENSÃO - Pois é, Matilde, deu no que deu o que você tinha que dar. Eu bem que avisei: “não abra a perna nem para pular fio de água”. Agora é tarde! O negócio é arrumar pensão para cuidar do filho que vem. Do seu amigo Juju, Cophamil.
FICOU RICO – O Zé Vintém ficou rico de uma hora para outra, mas não demorou muito e amanheceu com a boca cheia de formiga. E todos amigos lamentaram: a vida é assim mesmo, é uma droga. Que deu o tenha Zé vintém. Do amigo Zé Bosta, Dom Aquino.
DANÇOU – Quem manda você dar bobeira. Agora é tarde, cara Nani Boquinha! Conselho não faltou. Todo mundo avisou para você que o cara era mala. Botou aliança, tirou a calcinha e ficou no mato olhando cobrinha. Ele se mandou. Agora é conformar. To aqui. É só vir. Tite Raposa, Bairro Cidade Verde.
SAUDADES – Dita Cuzcuz. Deu no que deu. Você abusou da sorte e hoje amarga a saudade, companheira da tristeza e amiga da boa lembrança. Tem nada não. Um dia a vida volta ao normal. Enquanto isso, o melhor é curtir a saudade. Do amigo Cascão. CPA III.
MÁGOA – Roberta, nunca é bom guardar mágoa. Você perdeu a parada. Também pudera! Mulher feia e pobre sofre numa disputa com mulher bonita. Nessa hora o coração não bate forte. Mas, um dia você encontra a alma gêmea. Do seu amigo Salvador. Bairro Cidade Alta.   


Dicas do Negão
Tem madame bebendo demais a danada da cachaça
Pensamento do Negão:
     Quem quer paz faz. Quem não quer faz, também!
Conselho do Negão:
     Dom Pedro II já dizia: “Para os abusos da liberdade de expressão, mais liberdade de expressão.”
Conversa de Bar:
      Aquele político é quem dizia: “Este país é muito louco ou fui eu quem fumei demais?”



MEDIDA PROVISÓRIA é o nome que se dá a um  apartamento muito visitado por homens públicos bastante conhecidos do público eleitor. Aquela respeitável senhora, dono do apartamento, me dizia que baixa tanto político no meu prive que acabei colocando o nome do meu estabelecimento de “Medida Provisória”.
MULHERES SILICONADAS  são encontradas com facilidade nos principais estabelecimentos comerciais da noite, na região da Praça Popular.
SURPRESA - "Pular a cerca não é traição". Surpreendente afirmação da psicanalista Regina Navarro Lins, em entrevista à "Brasília em Dia". (RD)
CONSTATAÇÃO - Existem não governamentais, mamando no governo
PINGA NIMIM" - O alto society de Cuiabá, quem diria, tem uma turma de mulheres cachaceiras. "Cachaceira" é modo de falar, mas é que as meninas se encontram regularmente para tomar cachaça. Que tal? Tem até nome. Na trilha-sonora, muito samba e velhos boleros.
TV MAIS, que fim levou essa tv dos irmãos Galindo?
PARA AQUELA MADAME – O  modelito do cós baixo só cabe nas pessoas longilíneas. Obesos e baixinhos não devem arriscar. Cintura baixa também não combina com tintura de cabelo, se é que picumã "acolorado" combine com alguma coisa...
SER COLUNISTA SOCIAL é o sonho de um amigo do Negão, mas ele precisa de algumas qualidade que não tem para exercer, com certa liberdade, a carreira. Só mesmo o tempo é quem dirá. 
POBREZA é entrar na loja perguntando os preços e dizer ao vendedor: só estou dando uma olhadinhas, volto mais tarde.

Apresentador de TV "arrebenta"    
     Maksuês Leite desmoraliza Silval Barbosa na TV e detona a possibilidade do governador ser cassado pela Assembléia Legislativa de Mato Grosso! Com contas a receber do Governo de MT, mergulhado numa crise financeira considerada grave (dívida alta com funcionários do grupo e até fornecedores), o ex-deputado estadual Maksuês Leite, desistiu da candidatura a prefeito de VG e hoje, segundo fonte do Cacetão Cuiabano, concentra suas baterias num "sarrafo diário" ao governador Silval Barbosa (PMDB), que por sinal vem recebendo porretadas de todos os lados, exceto daqueles veículos (de comunicação) que vem recebendo normalmente, por vias consideradas "alternativas".

     O bispo de Assis (SP), d. José Benedito Simão, presidente da Comissão pela Vida da regional Sul 1 (Estado de São Paulo) disse no sábado passado que nova ministra da Secretaria de Política para as Mulheres, Eleonora Menicucci, "é uma pessoa infeliz, mal-amada e irresponsável". Segundo o religioso, Menicucci adotou uma postura contra o povo e em favor da morte ao defender o aborto. O bispo também reclamou das declarações da ministra sobre as preferências sexuais de sua filha. A ministra não quis comentar o assunto.

Piada
Cansada das brincadeiras sobre sua burrice, a loira resolveu pintar o
cabelo de preto. Para comemorar o novo "look", foi dar uma volta de carro
pelo campo e lá encontrou um pastor de ovelhas.
- Bom dia, senhor pastor! Que lindo rebanho o senhor tem!
- Obrigado!
- Se eu acertar quantas ovelhas há em seu rebanho, eu ganho uma?
- Claro! Duvido que a senhora seja capaz!
- Sao 627!
- Impressionante! Esse é o numero exato de ovelhas do meu rebanho.
Pode escolher uma, ela é sua!
A loura olhou com atenção todas aquelas ovelhas macias e, depois de muito
acariciá-las, selecionou uma e a estava levando para o carro quando o
pastor chamou:
- Moça! Se eu adivinhar a cor original do seu cabelo, a senhora devolve o
meu cachorro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário