Páginas

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Nada diferente de outros dias. Os jornais, sites, blogs e outros meios de comunicação divulganmdo notícias de acordo com seus intenresses e dos interessados. Entendeu? Depois eu explico. E ainda tem  “jornalista” que fala em  “independência”, blog mais visitado que o da Globo e, por ai caminham algumas “imaginações criativas”. Como estou no mercado deste 1962, sei bem a história de cada um que milita no jornalismo mato-grossense, melhor, mais humildade, da Baixada Cuiabana.

     Será que a Rede Cemat vai mesmo cumprir com a Notificação que mandou para ã Sanecap?      A Rede Cemat notificou a Companhia de Saneamento da Capital (Sanecap) de que o fornecimento de energia elétrica em suas subestações será cortado no próximo dia 19, por falta de pagamento das faturas de consumo referentes aos meses de janeiro a agosto deste ano – que já somam cerca de R$ 6 milhões.
Dá dó, mas o governador Silval continua zonzo. Agora inventou essa história de “féricas coletivas” para os funcionários do Estado. Pára com isso, caro Silval! Esse pessoal que está ao seu lado deve estar, também, zonzo. Volte atrás, converse e saiba quem sabe e quem não sabe. Não vem me dizedr que essa é mais uma idéia do Eder. Quem sabe, do Pedro Henry ou, ou....

     Por falar em Pedro Henry ele ia aproveitar as “férias coletivas”para dar uma voltinha pelas “ouropas”, antes de voltar a sentar na poltrona de secretário de Saúde, mas, parece que não está dando certo. E janeiro vem ai. Dizem os blogs, sites e outros meios de escoar noticias, que o Henry anda na corda bamba. Só que eles não sabem que Henry já trabalhou em circo andando na corda bamba....Então, dificilmente, sairá....Ou não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário