Páginas

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Julio Pinheiro
Um balanço do nada que fez
e do pouco que deveria fazer


     Vereador Julio Pinheiro, presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, faz um balanço da sua atividade à frente da Casa para dizer que realizou 82 sessões ordinárias, foram apresentados 187 projetos de lei. Entre eles está o que prevê a construção de bicicletários em locais públicos da Capital, iniciativa do vereador Everton Pop (PSD), e o que determina a substituição da tradicional sacola plástica por embalagens biodegradáveis em Cuiabá.
     Foi mais além, disse ele: “Durante o ano, a Câmara foi palco de importantes debates sobre as obras daCopa e a concessão da Sanecap. Só que esses debates devem ter sido feitos de portas fechadas. Assim como o tal debate para a doação de área para a construção do novo Shopping Popular.
     No mais foram discutidos 47 projetos de lei complementar, 82 emendas à Lei Orçamentária Anual (LOA), 15.414 indicações à prefeitura, além de 2.435 moções, 109 requerimentos e 25 audiências públicas.
     O balanço foi redigido pela sua própria assessoria de imprensa: uma única jornalista contratada. E não passou de quinze linhas mal redigidas.

Vereador dá nota zero para Câmara de Cuiabá
   
      Vereador Lúdio dá nota zero à atuação da  Camara Municipal de Cuiabá pela subserviência, ao longo do ano, às ordens e determinações do prefeito de Cuiabá, Chico Galindo, que além de prefeito, também foi o “presidente da Câmara”. A que preço não se sabe.    
     O vereador Lúdio, também, deu nota baixérrima para a atuação dos vereaddores. Nota três. A maioria dos vereadores baixou a cabeça às determinações vinda do gabinete do presidente Júlio Pinheiro
     Câmara Municipal de Cuiabá, também conhecida como “Casa dos Horrores” pelas atitudes suspeitas e erronêas tomadas no ano de 2011 pelo “presidente” Julio Pinheiro e a maioria dos vereadores, encerra o ano doando hum milhão de reais a três clubes profissionais de Cuiabá, que deveriam sobreviver como uma empresa privada qualquer. Para onde vai parte desse dinheiro quando cair nas mãos dos dirigentes. Enquanto isso, o esporte amador, em Cuiabá,  sobrevive pela dedicação dos próprios atletas e alguns dirigentes apaixonados. Essa Câmara!!!!!!!
Dá vergonha!!!!!!

Piada
A mãe chamou o garoto e disse:
- Filhinho, amanhã eu vou fazer uma feijoada completa. Liga pro açougue e vê se tem tudo isso aqui!
E entregou uma lista enorme pro garoto, que imediatamente telefonou pro açougue:
- É o açougueiro?
- É sim!
- O senhor tem orelha de porco?
- Tenho sim!
- O senhor tem. . . Nariz de porco?
- Tenho sim!
- E costela de porco?
- Aham!
- Pé de porco?
- Também tenho!
- Pô, tio. . . Você deve ser feio pra caramba, hein?

“Saidão do Natal”
     E você sabe a diferença entre indulto natalino e “saidão de Natal”? Os dois são benefícios concedidos a presos, que preocupam o Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP). Muitos detentos que recebem as concessões não retornam às penitenciárias e voltam a cometer crimes. Para mudar essa realidade, o CNMP criou um grupo de estudos sobre o assunto para levantar sugestões de mudanças e encaminhar ao Ministério da Justiça.

A corrupção continua no Brasil
     Por falar em CPI, pesquisa divulgada, recentemente, mostra que “O  nível de corrupção no Brasil é o pior em dez anos, segundo relatório anual de governança produzido pelo Banco Mundial (Bird). De acordo com o levantamento, o País está em nível inferior ao que se encontrava quando a entidade começou a fazer esse estudo, em 1996. As melhoras observadas entre 1998 e 2000 (segundo mandato de FHC) e 2002 e 2003 (eleição e primeiro ano de mandato de Lula) foram anuladas pelos resultados dos últimos três anos.

Gato por lebre na hora do amasso
   
     Tudo o que muitos homens querem após a curtição em boates e bares é um fim de noite pra lá de quente, cheio de beijos e amassos em um quarto de motel. Mas às vezes descobrir um detalhe na hora H cai como um balde de água fria e, para muitos, é assustador.
Confira as dicas para não confundir um travesti com mulher
     Há quem ache que é fácil identificar um travesti através das mãos, rosto, gogó e tamanho dos pés. Mas nem sempre essa tarefa é simples. Com ajuda de novos tratamentos estéticos e cirurgias plásticas, alguns travestis conseguem deixar em dúvida até homens mais experientes. Para não ter surpresinhas na hora H, fique ligado em características que mostram que a ‘menina’ tem algo a mais. Para a drag queen Léo Áquilla, os trejeitos e a voz são o que mais denunciam que um travesti não é mulher. “A maioria fala como se estivesse engolindo um gato. Também existe o truque da rouquidão. Falar mansinho e baixo suaviza a voz e engana bem”, conta.

Mulher encontra cabeça de chupa-cabra
(tem foto)
   
      Uma mulher, que morou na África por quatro anos e viveu como caçadora durante toda sua vida, agora possui um novo troféu.. Phylis Canion encontrou no último mês, nas proximidades da cidade em que mora, uma cabeça que ela acredita que seja de um chupa-cabra.  Ela encontrou o estranho animal na cidade de Cuero, no Estado americano do Texas, e afirmou que a criatura teria sido a responsável pela morte de dezenas galinhas. Após a descoberta, Canion colocou a cabeça do animal dentro de um freezer para conservá-la, de forma que pudesse realizar posteriormente um teste de DNA para conhecer a ancestralidade da criatura. Segundo ela, o animal possui orelhas grandes, dentes largos e afiados e uma pele acizentada quase sem pêlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário