Páginas

sábado, 20 de abril de 2013

Vereadores querem Secretário de Saúde mais “flexivel”....... e pedem a "cabeça" de Kamil Fares


Os vereadores: Júlio Pinheiro, Maurélio Ribeiro e Ricardo Saad iniciaram uma campanha para que o prefeito demita-o

 

Kamil Fares, secretário de Saúde de Cuiabá,não deverá ter vida longa na pasta. É que vereadores como Júlio Pinheiro (PTB), Maurélio Ribeiro (PSDB) e Ricardo Saad (PMDB) já iniciaram uma campanha para que o prefeito Mauro Mendes demita-o, colocando no cargo um profissional mais flexível, que atenda a classe política e os médicos.

A campanha contra a permanência de Kamil na Secretaria de Saúde de Cuiabá promete ser intensifica nas próximas semanas junto ao prefeito. Vereadores alegam que o secretário é inflexível em suas atitudes, que não atende a classe política e que não procura a classe médica para a tomada de posições.

“Ele é autoritário, arrogante”, justificou um vereador que esclareceu ao portal de notícias 24 Horas News que Kamil está com os dias contatos e só não foi demitido ainda porque o prefeito ainda não encontrou um outro nome para o posto.

Mas se vereadores, alguns médicos, reclamam do tratamento dispensado por Kamil, o secretário de Governo da Prefeitura, Fábio Garcia, assegura que o prefeito Mauro Mendes não tem intenção de mudar seu secretário e enfatiza estar satisfeito com o trabalho de Kamil Fares.

“Mauro Mendes está satisfeito com o trabalho do secretário. Não existe, neste momento, nenhuma intenção de mudanças nem na Saúde e muito menos em outra pasta”, disse Fábio Garcia, lembrando que Kamil Fares vem realizando um trabalho sério e que é normal estar incomodando setores da classe política e principalmente de médicos que pouco tem feito em seus setores.

Apesar da defesa feita pelo secretário de Governo, os vereadores garantem que não passa de junho a queda de Kamil Fares. Alegam que Mauro Mendes já está se articulando para encontrar outro nome e que só não fez isso agora porque não quer enfrentar problemas com a demissão de um segundo secretário em apenas 100 dias de administração pública.

fonte:24horasnews

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário