Páginas

segunda-feira, 22 de julho de 2013

DIGA ME COM QUEM ANDAS QUE EU LHE DIREI QUEM ÉS.


  É preciso ser exemplo para dar exemlo......

     Pois é, tem muita gente escrevendo por ai, qquerendo mostrar exemplos, mas naverdade não são exemplos de nada, muito pelo contrário, estao a mesma linha dos tidos como errados. Pior, tem gente e saites andando na cocntramão da contramão... Pensa bem antes de dar exemplo, caros colegas e arrabaldes...

 

Muitos amigos de Riva deixaram de ser amigos depois que o deputado foi afastado da presidencia da AL

É isso mesmo... Eu, pelo menos tenho observado em alguns aites e, em ceertos colunistas, até eentao amigos doRiva e, hoje andam bem distantes do deputado... O que o dinheiro não faz... É facil observar o que eu comento...

 

 Luciane Bezerra..mamãe já dizia “DIGA ME COM QUEM ANDAS QUE EU LHE DIREI QUEM ÉS..

 
 
Essa tal Luciane quer dar uma de durona, mas na verdade não passa de malemolente. De há muito eu venho observando o seu comportamento politico ou politiqueiro e cheguei a conclusão que; é gente da mesma laia do marido...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário