Páginas

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Esposa de Lúdio e o golpe do beijo


Nos bastidores da política em Cuiabá comenta-se que a suposta chateação da mulher de Lúdio Cabral, candidato à prefeitura de Cuiabá pelo PT, não passa de um golpe de marketing.

     Virgínia Mendes, esposa do candidato Mauro Mendes também entendeu que a esposa de Lúdio potencializou o que aconteceu.

“Mauro nunca seria capaz de desrespeitar ninguém, não acredito nisso que ela está falando. Acredito que sim que houve exagero, ele é a paixão da minha vida e eu estou do lado dele. Mauro nunca seria capaz de desrespeitar nenhuma mulher, conheço ele há muitos anos então, acho que está sendo um drama da parte dela. Ela está usando isso para tentar fazer um drama que não é verdade”, rebateu.

     Com o intuito de acabar a discussão, Mendes pediu desculpas ao candidato, Lúdio Cabral pelo relato no terceiro debate da Rede Record, ocorrido na noite de ontem (22), quando Lúdio e Ana Regina, esposa do petista deram um selinho frente às câmeras.

     De acordo com Mendes, “ela deu um beijo no Lúdio, voltou-se pra mim e disse ‘morra de inveja’ ou algo parecido e eu disse ‘não tenho inveja minha esposa é muito mais bonita’”, fomentou Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário